Nesta página encontra tudo o que precisa saber sobre custos de envio, informações de entrega, status das encomendas e cancelamentos.
Custos de transporte
Todos os produtos são entregues gratuitamente nas instalações dos nossos clientes em Portugal Continental, outros destinos sob consulta. Asseguramos os custos com transporte, embalagem e seguro de transporte, para que receba comodamente a sua encomenda.
Informação sobre a entrega
A entrega é realizada o mais rápido possível – a média de dias prevista para a entrega dos artigos pode ser verificada na respetiva página do produto.
No 3º passo, do processo de encomenda, pode facultar algumas informações especiais para agilizar a entrega como sejam as condições de descarga, pontos de referência, especificar uma morada de entrega ou até indicar uma data preferencial para a sua receção.
Status da encomenda
Pode acompanhar o estado das suas encomendas pendentes na sua área pessoal em "A minha conta" -» "As minhas encomendas". Existem os seguintes estados: "Aberto", "Em processamento", "Concluído" e "Cancelado".
Pedido de cancelamento
Se o estado da encomenda continua "Aberto", pode enviar-nos um pedido de cancelamento. Em "As minhas encomendas" via "A minha conta", aceda ao nº de encomenda em causa e clique no link "Pedir cancelamento" para abrir o formulário de contacto e especificar os motivos. O seu pedido será verificado imediatamente e o contacto posteriormento realizado pela equipa Jungheinrich PROFISHOP, por telefone ou email.
Trocas e devoluções
Salvo no caso de defeitos nos produtos (nos termos da Cláusula E “Reclamações e garantias”), não se admitem devoluções dos mesmos.
Apenas são ponderadas trocas dos produtos adquiridos por outros produtos dum valor igual ou superior se os produtos forem novos, estiverem completos com etiquetas e na sua embalagem original (não danificada, alterada ou rasurada) e se o pedido da troca for apresentado pelo Cliente dentro dum prazo de 5 (cinco) dias uteis apos a entrega do produto.
Consulte o capítulo dos termos e condições gerais para mais informações.
Para abrir o formulário de contacto e expor a situação, aceda á sua área pessoas, em "A minha conta" depois em "As minhas encomendas", clique no link "Solicitações de serviço". Vamos verificar o seu pedido assim que possível e retornar ao seu contacto com uma solução.